Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

Preso com 126 pinos de cocaína, homem com uma perna só tenta fugir de bicicleta

Preso com 126 pinos de cocaína, homem com uma perna só tenta fugir de bicicleta

O suspeito foi levado para a 2ª Delegacia Regional de Vila Velha e autuado pelo crime de tráfico de drogas com pena prevista entre cinco e 15 anos

Um homem foi preso, na madrugada deste sábado (21), por tráfico de drogas depois de ser abordado pela Polícia Militar (PM), no bairro Ilha da Conceição, em Vila Velha. O suspeito carregava uma sacola com 126 pinos de cocaína e um detalhe chamou atenção: ele tentou escapar dos militares pedalando com uma perna só.

No Departamento Médico Legal (DML), em Vitória, o suspeito identificado como Matheus Matias Leandro dos Santos, de 20 anos, foi submetido a exames antes de ser encaminhado ao presídio.

Matheus foi preso enquanto passava pela BR-447, popularmente conhecida como Avenida Capuaba, a via liga a BR-101, em Vila Velha, ao Porto de Capuaba, no mesmo município. De acordo com a PM, o rapaz mudou de direção rapidamente quando avistou a viatura e acelerou o passo para sair do alcance dos policiais.

O suspeito foi levado para a 2ª Delegacia Regional de Vila Velha e autuado pelo crime de tráfico de drogas com pena prevista entre cinco e quinze anos. Ele já foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.

Folha Vitória / Com informações da repórter da Renata Zacaroni, da TV Vitória/Record TV.

 

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip