Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

São Domingos recebe maquinários do Governo do Estado  Redação ON

São Domingos recebe maquinários do Governo do Estado Redação ON

O prefeito Pedro Dalmonte, agradeceu ao secretário da Seag, Paulo Foletto e ao governador Renato Casagrande

Na solenidade que aconteceu em Colatina na sexta-feira (20), em que o governador Renato Casagrande anunciou investimentos de R$ 35 milhões para os municípios do Espírito Santo, São Domingos do Norte recebeu através da Seag (Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca), 01 máquina pá carregadeira para a Secretaria Municipal de Agricultura e 01 caminhão destinado a Associação de Produtores Rurais do Córrego Negro.

O prefeito Pedro Dalmonte, agradeceu ao secretário da Seag, Paulo Foletto e ao governador Renato Casagrande. Pedro Pão, como é conhecido, disse que a pá carregadeira dará ainda mais suporte à secretaria de Agricultura e que o caminhão será de suma importância para os agricultores da região do Córrego Negro.

Também foram entregues equipamentos agrícolas que ajudarão as prefeituras de Colatina, Conceição da Barra, Santa Leopoldina, Nova Venécia, João Neiva, Santa Maria de Jetibá, Sooretama, Ecoporanga, São Gabriel da Palha e Marilândia.

Para o subsecretário de Estado de Infraestrutura Rural, Rodrigo Vaccari, os investimentos terão capacidade de beneficiar diretamente os agricultores familiares: “As máquinas e equipamentos aumentam a produtividade no campo, melhoram a qualidade dos produtos possibilitando o acesso a novos mercados”, explicou.

Caminhão foi destinado para a Associação de Produtores Rurais do Córrego Negro

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip