Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

Homem é assassinado no primeiro dia do ano em Boa Esperança

Homem é assassinado no primeiro dia do ano em Boa Esperança

De acordo com a Polícia, foram constatadas cerca de 13 perfurações no corpo de Flávio

Um homem de 45 anos foi assassinado na madrugada desta quarta-feira, dia 01, na Comunidade do Km 20, na Zona Rural de Boa Esperança.

Segundo a PM, Flávio Borges dos Reis, estava sentado com um amigo, na calçada de uma rua da localidade, momento em que dois indivíduos em uma motocicleta vermelha pararam em frente a vítima, sendo que o carona de posse de uma arma de fogo efetuou vários disparos contra Flávio.

A vítima ainda tentou fugir, mas caiu a poucos metros do local onde foi baleada, sendo socorrida pelo pai para o hospital Cristo Rei, em Boa Esperança, mas não resistiu aos ferimentos, indo a óbito ao dar entrada na unidade hospitalar.

De acordo com a Polícia, foram constatadas cerca de 13 perfurações no corpo de Flávio. O amigo da vítima também disse que antes de atirar o carona da moto havia dito para Flávio “é você mesmo”.

Após o crime, os assassinos fugiram do local. A Polícia Militar fez buscas pela comunidade, mas até o momento nenhum suspeito foi detido. O corpo da vítima foi encaminhado para o SML de Linhares. O caso será investigado pela Delegacia de Boa Esperança. (Rede Notícia / Daniel Ferrari)

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip