Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

Águia Branca vai sediar Finais Gerais da 44ª Copa A Gazetinha

Águia Branca vai sediar Finais Gerais da 44ª Copa A Gazetinha

Janc, idealizador da Copa A Gazetinha esteve em Águia Branca no mês de novembro do ano passado

A Prefeitura de Águia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Educação e o Departamento de Esportes  confirmou a realização das Finais Gerais da 44ª Copa A Gazetinha de Futebol (Eliminatórias) no município. Os jogos acontecerão na próxima semana, entre os dias 09 e 12 (5ª feira a domingo) no Estádio Adelino Rodrigues Alves.

Nove municípios (Águia Branca, São Domingos do Norte, Ecoporanga, Marilândia, Colatina, Baixo Guandú, Pancas, Barra de São Francisco e Conceição da Barra) disputarão vagas nas categorias sub 11, 12/13 e 14/15 para as finais de Nova Venécia entre os dias 11 e 18/01.

O diretor de Esportes, Eraldo Roriz, informou que no fim do mês de novembro do ano passado os detalhes da competição com relação a estrutura (hospedagem e alimentação) para as delegações foram definidos com com jornalista Janc.

O prefeito Ângelo Antônio Corteletti (Brizola) disse que receber  uma etapa tão importante da Copa A Gazetinha que além de ser tradição no Espírito Santo é uma potência em revelar atletas é uma honra e que todas as equipes são bem - vindas. Ele também agradeceu e parabenizou o idealizador da competição, José Antônio Nunes do Couto, o Janc. 

Na ocasião em que esteve na cidade para tratar da organização da Copa A Gazetinha, Janc visitou o bairro Nossa Senhora Aparecida, onde a principal rua, como homenagem, tem o nome de seu pai, Francisco Alves do Couto. O jornalista morou em Águia Branca na sua juventude.

O município aguiabranquense deverá receber aproximadamente 1.000 pessoas nos dias da disputa.

 

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip