Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

  Sicoob apoia projetos de lazer nas praias do Espírito Santo

Sicoob apoia projetos de lazer nas praias do Espírito Santo

Quem passar pelos locais ou participar das atividades, tanto na Grande Vitória quanto no Sul, no Norte e no Noroeste do Estado, vai poder receber brindes do Sicoob ES

O verão é uma época propícia para o lazer e para a prática de programas que envolvem o contato com a natureza e as atividades físicas. É nesse período também que as praias ficam lotadas, em um convite para se refrescar e se divertir.

Essa perspectiva marca a realização de mais uma edição do Circuito de Verão da Rede Gazeta. Durante o mês de janeiro e fevereiro, estão sendo promovidas ações para envolver o público do litoral capixaba em gincanas, brincadeiras e esportes.

Na região metropolitana da Grande Vitória, o Circuito passa por Vila Velha, Serra, Guarapari e Vitória. Outras atividades também serão realizadas na Arena de Verão no Sul do Estado, incluindo corrida e jogos, em Marataízes.

Na região Norte e Noroeste do Espírito Santo, as atividades serão desenvolvidas em Aracruz, Linhares, Colatina e São Mateus. A programação vai até o dia 13 de fevereiro.

 Brindes

A expectativa é de muita diversão e atividades para a toda a família. Quem passar pelos locais ou participar das atividades, tanto na Grande Vitória quanto no Sul, no Norte e no Noroeste do Estado, vai poder receber brindes do Sicoob ES, instituição que apoia o projeto.

Para o presidente do Sicoob ES, Bento Venturim, o apoio da instituição financeira cooperativa a esse tipo de ação ajuda a aumentar os laços de interação com a comunidade. “Essa presença é importante para fortalecer nosso vínculo e participar dos momentos de lazer do capixaba”.

Confira os locais e datas já confirmados:

Grande Vitória - Circuito de Verão

Vila Velha (Praia da Costa) - 11/01

Serra (Jacaraípe) - 18/01

Guarapari (Praia do Morro) - 25/01

Vitória (Camburi) - 01/02

 Região Sul - Arena de Verão

Marataízes (Praia Central) - 11 e 12/01, 18 e 19/01 e 25 e 26/01

(Vera Caser Comunicação)

 

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip