Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

Armas e drogas são apreendidas pela PM em Vila Velha

Armas e drogas são apreendidas pela PM em Vila Velha

No mesmo bairro, militares da Força Tática apreenderam outra arma de fogo com um individuo que possuía um mandado de prisão em aberto

Na tarde desta quinta-feira (16), policiais militares do 4º Batalhão apreenderam armas e drogas durante o patrulhamento ostensivo nos bairros 1º de Maio, Nova América e Jaburuna, em Vila Velha.

No bairro 1º de Maio, durante patrulhamento ostensivo, militares da 5ª Companhia receberam informações que indivíduos estariam portando armas. Na Rua Sebastião Inácio, um homem de 32 anos foi abordado. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38 contendo 26 munições de mesmo calibre.

No mesmo bairro, militares da Força Tática apreenderam outra arma de fogo com um individuo que possuía um mandado de prisão em aberto.

Já no bairro Nova América, por meio de denúncias, policiais militares da 3ª Companhia localizaram um local de desmanche de veículos, sendo recuperados dois carros roubados. Não houve detidos.

No bairro Jaburuna, militares da Força Tática detiveram um rapaz de 24 anos de posse de uma pochete preta contendo 17 pedras de crack e 27 pinos de cocaína.

Todos os detidos nas ocorrências e os materias apreendidos foram encaminhados ao departamento policial da região.

 

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip