VOLTAR

Suspeito de roubar moto é agredido e tem três dedos decepados

O homem, segundo a polícia, foi retirado de casa por cinco suspeitos armados e levado até um campo de futebol, onde foi agredido

Um homem teve dedos decepados e foi agredido na noite desta segunda-feira (01) no bairro Nova Rosa da Penha II, em Cariacica. Segundo a polícia, o rapaz de 26 anos teria roubado uma moto na região. 

As agressões, de acordo com a polícia, aconteceram em um campo de Nova Rosa da Penha II. O homem foi retirado de dentro da casa onde mora em um bairro vizinho por cinco suspeitos armados.

Ainda de acordo com a polícia, ele foi levado até o campo, onde foi espancado e teve três dedos decepados. Moradores chegaram a ouvir gritos de socorro da vítima durante a confusão. 

A esposa dele saiu gritando pelas ruas da região em busca do marido. Ela o encontrou cerca de três horas depois. O homem foi socorrido e levado de ambulância para um hospital. 

Segundo testemunhas, o suspeito de agredir o homem seriam traficantes da região. 

A reportagem da TV Vitória/Record TV tentou contato com a esposa do homem agredido, mas ela não foi localizada. Por isso, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde do rapaz.

A Polícia Civil informou que a ocorrência foi registrada como lesão corporal, crime que depende da manifestação por parte da vítima para que seja investigado. 

(Folha Vitória / Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV)


Comentários

VOLTAR