VOLTAR

Jô Soares morre aos 84 com pneumonia e deixa fortuna milionária. Saiba valor!

Apesar do patrimônio robusto, apresentador não deixa herdeiros, já que único filho morreu após batalha contra doença grave

Morreu na madrugada desta sexta-feira (5) o apresentador, escritor e humorista Jô Soares, aos 84 anos de idade, vítima de complicações causadas por uma internação para tratar pneumonia no Sírio Libanês, hospital de São Paulo. Afastado da TV há alguns anos, no entanto, o famoso somava um patrimônio milionário. 

Jô se consagrou um dos grandes nomes da TV brasileira depois de engrenar a trajetória no SBT, primeira casa em que explodiu. Desde então, seu salário já era um dos mais altos da indústria. 

Na ocasião, sabe-se que Silvio Santos pagava 2 milhões de cruzados por mês para o dono do "beijo do gordo". Isso na década de 80. 

Já na Globo, o cachê era mais salto: cerca de R$ 500 mil por mês. 

Além dessas fontes de renda, Jô passou a faturar alto com seus livros. Só para se ter ideia, uma das obras mais vendidas do comunicador alcançou a marca de 620 mil vendas. 

Em vida, Jô também acumulou patrimônio imóvel bastante considerável. Antes de morrer, morava em CEP dos mais valorizados de Higienópolis, bairro nobre de São Paulo. Lá, sua casa era avaliada em mais de R$ 5 milhões. 

SEM HERDEIRO

O único filho de Jô, Rafael Soares, já morreu. O herdeiro teve o filho fruto de seu casamento Therezinha Millet Austregésilo. Os dois foram casados entre 1959 e 1979. 

Rafael foi vítima de um câncer no cérebro e partiu aos 50 anos de idade, em 2014. Ele ficou internado, na ocasião, no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro. 

(Folha Vitória)

 

 


Comentários

VOLTAR