Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

Fundos de investimentos da Banestes DTVM se destacam entre os melhores do mercado

Fundos de investimentos da Banestes DTVM se destacam entre os melhores do mercado

Os fundos Banestes Liquides FI Renda Fixa Referenciado DI e Banestes VIP DI FIC Renda Fixa Referenciado DI receberam classificação cinco estrelas, que corresponde à melhor avaliação

Dois fundos de investimentos geridos pela Banestes Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários (DTVM), da categoria DI e Curto Prazo, estão entre os melhores do mercado, de acordo com pesquisa realizada pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e publicada pela Revista Exame, neste mês.

A pesquisa mediu o retorno e o risco de mil fundos que estão abertos para receber investimentos e, com isso, atribui a eles uma nota que varia de uma a cinco estrelas. Os fundos Banestes Liquides FI Renda Fixa Referenciado DI e Banestes VIP DI FIC Renda Fixa Referenciado DI receberam classificação cinco estrelas, que corresponde à melhor avaliação.

No ranking das melhores gestoras especialistas de Fundos DI e Curto Prazo a Banestes DTVM ficou em 2º Lugar. Além disso, na categoria Renda Fixa, teve destaque também o Fundo Banestes Estratégia FIC FI Renda Fixa.

"Os fundos têm atraído atenção de investidores públicos e privados pela segurança e desempenho apresentados", disse o diretor de Gestão de Recursos de Terceiros da Banestes DTVM, Vitor Lopes Duarte.

O diretor destacou ainda que 2020 é um ano favorável aos ativos de risco para o mundo dos negócios. "O juro real está muito baixo e a taxa Selic, líquida de custos e impostos, pode empatar ou até perder para a inflação. Isso pode fazer com que o dinheiro perca poder de compra, implicando na necessidade de o investidor aceitar um pouco mais de risco. Por isso, torna-se ainda mais importante aplicar o dinheiro em fundos com desempenho premiado", afirmou.

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip