Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

Sedes realiza missão a Minas Gerais em busca de novos investidores

Sedes realiza missão a Minas Gerais em busca de novos investidores

Segundo Kneip, há possibilidade de as unidades serem atraídas para estenderem os negócios para o Espírito Santo

Três empresas mineiras receberam a visita da Secretaria de Desenvolvimento nessa quarta-feira (29). A ideia é atrair empreendimentos para que expandam seus negócios para o Espírito Santo. Estiveram na agenda o secretário Estado de Desenvolvimento, Marcos Kneip, e do subsecretário de Atração de Investimentos e Negócios Internacionais, Gabriel Feitosa.

Segundo Kneip, há possibilidade de as unidades serem atraídas para estenderem os negócios para o Espírito Santo. “Dentre as empresas estão duas grandes distribuidoras e uma do ramo alimentício. Buscamos conhecer a operação de cada uma delas, a viabilidade de implantação de plantas industrias no Estado, o que vai contribuir para a geração de mais empregos e renda para os capixabas”, destacou.

Já o subsecretário Gabriel Feitosa explicou que, juntas, as empresas faturam cerca de R$ 2 bilhões por ano e têm grande sinergia com a economia capixaba. Ele disse ainda que uma das empresas já está em estágio avançado de implantação de uma nova unidade no sul do Estado.

“Esta foi a primeira missão deste ano. Apesar de uma viagem mais curta, de apenas um dia, foi uma agenda muito importante tendo em vista a maturidade do investimento a ser realizado no nosso Estado. Estamos acompanhando junto ao investidor as demandas e esperamos que em breve possamos anunciar o início das obras”, declarou Feitosa.

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip