Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

Processo eleitoral em debate no Conselho Estadual de Cultura

Processo eleitoral em debate no Conselho Estadual de Cultura

O encontro será nesta quinta-feira (06) no Auditório da Biblioteca Pública Estadual, na Praia do Suá, Vitória, às 14 horas

A resolução que estabelece normas e diretrizes para a renovação do processo eleitoral do Conselho Estadual de Cultura (CEC) estará em pauta no primeiro encontro mensal do colegiado em 2020. O encontro será nesta quinta-feira (06) no Auditório da Biblioteca Pública Estadual, na Praia do Suá, Vitória, às 14 horas.

Análise e deliberação dos Pareceres da Câmara de Patrimônio Ecológico, Natural e Paisagístico e informes gerais sobre as futuras atuações do Conselho em 2020 também estão entre os assuntos que serão debatidos no evento.

Dialogar, contribuir e integrar a sociedade nas melhorias das ações de política cultural do Estado são algumas das atividades do Conselho Estadual de Cultura. Formado por representantes da sociedade civil, do Poder Público, regionais e de áreas técnicas, o CEC contempla os diversos setores artístico-culturais organizando seus membros e conselheiros em 20 Câmaras setoriais como Artes Cênicas; Artes Visuais; Música; Audiovisual; Literatura; Patrimônio Arquitetônico; Bens Móveis e Acervos e Patrimônio Ecológico, Natural e Paisagístico, além de Bens Imateriais, por exemplo.

Outro detalhe é a abrangência territorial devido aos membros titulares que representam os municípios das regiões norte, centro-oeste, sul, Caparaó, serrana e da Grande Vitória. 

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip