Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

Assalto na agência do Correios de São Domingos do Norte na tarde de ontem (06)

Assalto na agência do Correios de São Domingos do Norte na tarde de ontem (06)

Um funcionário contou que sob mira de uma arma foi obrigado a abrir o cofre

Dois indivíduos armados assaltaram a agência do Correios de São Domingos do Norte. De acordo com informações, o crime aconteceu no começo da tarde de ontem (6), onde os assaltantes entraram na agência por volta do meio dia, sendo que um deles sentou-se em uma cadeira aguardando atendimento e o outro  que estava com um revólver ficou na porta de entrada.

Alguns minutos depois eles renderam um dos funcionários anunciando o assalto. O funcionário contou que sob mira da arma foi obrigado a abrir o cofre que demora 15 minutos para ser liberado pelo sistema. Durante esse tempo os criminosos recolheram o aparelho DVR usado para armazenar as imagens das câmeras de segurança do local.

Após o tempo programado o cofre se abriu e os criminosos recolheram uma grande quantia em dinheiro não divulgada, além de objetos que haviam sido postados por clientes.

Uma cliente que estava na agência disse que os assaltantes estavam tranquilos e disseram que não tinham intenção de levar nada dos mesmos. 

Após colocar os produtos do roubo em um malote, os criminosos deixaram a agência a pé indo para a Praça José Adão e de lá seguiram em um veículo Corsa Classic de cor escura em direção a Colatina.

Em nota, a Polícia Militar informou que foram realizadas buscas no intuito de localizar os indivíduos e o veículo usado no assalto, porém ninguém foi encontrado. Ainda segundo a PM, câmeras de segurança do comércio registraram os indivíduos entrando no veículo.

Por ser o Correios um órgão federal, a investigação fica a cargo da Polícia Federal. 

(Com Informações do Portal momento)

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip