Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

Dicas importantes para inscrições de projetos nos Editais da Cultura

Dicas importantes para inscrições de projetos nos Editais da Cultura

Rascunhos de projetos não serão aceitos e nem analisados pela Comissão Julgadora

A Gerência do Fundo Estadual de Cultura (GFEC) orienta os proponentes aos Editais da Cultura que somente serão aceitos os projetos inscritos e encaminhados na versão final na plataforma on-line, até às 18 horas desta terça-feira (11). Rascunhos de projetos não serão aceitos e nem analisados pela Comissão Julgadora.

A GFEC também orienta para o horário de envio com antecedência da proposta: o Edital considera o horário máximo de 18h para o recebimento na plataforma e não para iniciar o envio que ainda ficará carregando no último minuto e só será confirmado após o horário.

Para mais informações ou esclarecimentos ligue (27) 3636-7115 e 3636-7116.

Editais da Cultura

Artistas, produtores culturais, empreendedores criativos e outros agentes da cultura podem se inscrever nos 19 Editais da Cultura 2019 da Secretaria da Cultura (Secult).

Os recursos totalizam R$ 10 milhões distribuídos em 335 prêmios. Os editais são realizados com recursos provenientes do Fundo de Cultura do Estado do Espírito Santo (Funcultura) e contemplam patrimônio cultural, literatura, teatro, dança, artes visuais, circo, música, ópera, além de linguagens e objetos transversais, como cultura urbana, coletivos culturais, pontos de memória, diversidade cultural, territórios criativos e programação continuada de espaços culturais.

Saiba mais clicando AQUI 

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip