Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

Escolas Estaduais já podem aderir aos

Escolas Estaduais já podem aderir aos "Jogos Na Rede"

Nesta edição, as modalidades esportivas contempladas nos jogos são: atletismo, basquetebol, handebol, futsal, voleibol e xadrez, nas categorias feminina e masculina

Os atletas que estudam nas escolas da Rede Estadual já podem começar a se preparar. A Secretaria da Educação (Sedu) promoverá a 13ª edição dos Jogos Escolares, o “Na Rede”. As unidades escolares que contam com estudantes interessados em participar, devem preencher o formulário de adesão até o dia 21 de fevereiro. Leia o Regulamento Geral e preencha o formulário clicando aqui!

Nesta edição, as modalidades esportivas contempladas nos jogos são: atletismo, basquetebol, handebol, futsal, voleibol e xadrez, nas categorias feminina e masculina. A ação será conduzida pela Subsecretaria de Educação Básica e Profissional (Seeb).

Com o intuito de melhorar e ampliar as competições escolares realizadas pelo Governo do Estado, os secretários de Estado de Esporte e Lazer, Júnior Abreu, e da Educação, Vitor de Angelo, se reuniram, na última semana, para traçar ações conjuntas. A ideia é fortalecer e ampliar os Jogos na Rede, competição organizada pela Sedu, e os Jogos Escolares, realizados pela Sesport pensando na possibilidade de unificar as competições em 2021.

Os jogos “Na Rede” são espaços voltados para a apreciação, experimentação, vivência e fruição das manifestações esportivas e ocorrem em duas etapas: uma etapa regional, em cada Superintendência; e a etapa final, com as equipes campeãs das regionais.

Adesão

Após o preenchimento do formulário, as escolas devem enviar o documento impresso para a Superintendência Regional de Educação (SRE) a qual a escola está jurisdicionada, assinado e carimbado pelo diretor e pelo Conselho de Escola, aos cuidados do (a) supervisor (a) pedagógico (a).

É importante ressaltar que depois de imprimir o formulário, é necessário clicar sobre o ícone “enviar” (na parte inferior na página) para efetivação da adesão.

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip