Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

Hadeon é o novo presidente do Guarany

Hadeon é o novo presidente do Guarany

A posse aconteceu na noite de ontem (11/02) na sede do clube, no Estádio Adelino Rodrigues Alves

O advogado Hadeon Falcão Pereira é o novo presidente do Guarany Esporte Clube de Águia Branca. Ele vai administrar a sociedade esportiva até 31 de dezembro deste ano. 

A posse aconteceu na noite de ontem (11/02) na sede do clube, no Estádio Adelino Rodrigues Alves. Eleito por aclamação, pois apenas uma chapa foi apresentada para concorrer ao pleito, o novo presidente falou de seus planos: "Primeiro quero agradecer a oportunidade de poder administrar um clube vencedor e de tradição no Norte do Espírito Santo. Peço o apoio de todos: atletas, ex-atletas, torcedores e associados para desenvolver os nossos projetos. Vamos buscar novos sócios e neste primeiro semestre iremos realizar um campeonato regional onde todos os jogos acontecerão aqui em nosso estádio. Também pretendemos melhorar o sistema de iluminação e reativar o CNPJ da entidade. No segundo semestre, nosso foco será a participação no campeonato municipal. Queremos unir todas as forças, buscar novos parceiros para juntos fazermos o Guarany ainda maior. Com as bênçãos de Deus queremos fazer um bom trabalho", finalizou.

Junto com Hadeon, que é atleta (goleiro) em atividade, foram eleitos os demais membros da diretoria e do conselho fiscal. Confira:

Presidente: Hadeon Falcão Pereira

 Vice-presidente: Everaldo José dos Reis

Tesoureiro: Marcos Vinícius da Rocha

Secretário: Eduardo Rafalski Polese

Diretor Técnico: Pedro Antônio Costa (Pedro Cabrinha)

Diretor Social: Claudemir Tune (Demir)

Conselho Fiscal:

Efetivos

Marcos Antônio Regatieri

Cedenir Caprini Torezani

João Batista Regattieri

Suplentes:

Anderson Pereira Mozdzen

Carlos Roberto Caprini

Para o cargo de treinador da equipe titular, Hadeon Falcão anunciou o nome de José Carlos Modesto de Souza, o Zé Carlos. Para os aspirantes o nome de Antônio Carlos Siepiersky, o Tonhão, foi sondado e pode ser apresentado até o fim desta semana. 

Para o cargo de diretor de veteranos nenhum nome foi apresentado, mas a nova diretoria já está se mobilizando para definir o nome o mais rápido possível.

 

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip