Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

Coronavírus: paciente com suspeita da doença no ES passará por exames nesta quinta-feira

De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), o paciente apresentou febre, coriza e dores musculares após voltar de uma viagem para Singapura

O homem de 25 anos com suspeita de coronavírus, em Aracruz, no Norte do Espírito Santo, passará por exames nesta quinta-feira (27). 

De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), o paciente apresentou febre, coriza e dores musculares após voltar de uma viagem para Singapura. O jovem tem o quadro clínico leve e está em isolamento domiciliar, conforme o protocolo adotado no país. 

A investigação foi iniciada nesta quarta (26), por volta das 15 horas. O primeiro caso suspeito, na Serra, foi descartado pela Sesa, pois foi constatado que o homem está infectado com Influenza A (tipo de gripe).

Primeiro caso confirmado

Já em São Paulo, o Ministério da Saúde confirmou o primeiro caso de coronavírus. O homem também se recupera em sua residência. (Folha Vitória)

O primeiro caso suspeito, na Serra, foi descartado pela Sesa, pois foi constatado que o homem está infectado com Influenza A (tipo de gripe)

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip