Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

Pedro Pão participa de reunião da Comissão de Agricultura da ALES

Pedro Pão participa de reunião da Comissão de Agricultura da ALES

Na reunião, que foi solicitada pelo movimento dos cafeicultores independentes, foram discutidos vários assuntos relativos à cafeicultura

O prefeito de São Domingos do Norte, Pedro Amarildo Dalmonte (Pedro Pão), participou de uma reunião da Comissão de Agricultura da Assembleia Legislativa do Espírito Santo (ALES) nessa terça-feira (10/03), que aconteceu no Plenário Dirceu Cardoso. Juntamente com o prefeito, também marcaram presença, o secretário municipal de Agricultura de São Domingos, Ricardo Scaramussa, produtores rurais e lideranças das associações de produtores do município dominguense.

Na reunião, que foi solicitada pelo movimento dos cafeicultores independentes, foram discutidos vários assuntos como: reajuste dos preços mínimos do café, renegociação das dívidas dos produtores rurais, incentivo à industrialização do café no Brasil e formação de estoque regulador pelo Governo Federal.

Pedro Pão saiu esperançoso do encontro: “A reunião foi bastante produtiva. Os deputados estão sensibilizados com a situação da cafeicultura não só do Espírito Santo, bem como do País. Acredito que dias melhores virão para dar condições aos nossos produtores de renegociar suas dívidas, aumentar a produção e principalmente, ter um preço suficiente para cobrir as despesas com o plantio e colheita e poder obter um lucro necessário para sobreviver”, disse.

(Informações: Facebook: Pmsdn Domingos).

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip