Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

Crédito emergencial é tema de live do BNI ES

Crédito emergencial é tema de live do BNI ES

A linha de crédito emergencial Bandes e Banestes atende empresas de todos os portes

O BNI Espírito Santo realizará na próxima segunda-feira (06) um encontro on-line com o diretor-presidente do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes), Maurício Cézar Duque, para apresentar as linhas de crédito emergencial operadas pelo Bandes e Banestes. A live acontecerá às 15h, na plataforma Zoom.

A apresentação on-line é uma oportunidade para empresários de todo o Espírito Santo conhecerem melhor e tirarem dúvidas sobre as linhas de crédito disponíveis, benefícios, isenções de juros, opções de reparcelamento e outras ações para auxílio à população afetada economicamente pela pandemia do novo Coronavírus (Covid-19).

“O Bandes é parceiro da economia capixaba e, neste momento, está fazendo uma força-tarefa com toda nossa equipe para proporcionar ao empresário um atendimento eficiente. O banco está atento às demandas sociais e nosso objetivo é proporcionar às empresas os recursos necessários para que elas possam se organizar em um ambiente de retração econômica causado pela pandemia”, enfatiza Duque.

A linha de crédito emergencial Bandes e Banestes atende empresas de todos os portes. O atendimento será feito de forma conjunta por um comitê, com analistas dos dois bancos públicos estaduais. Serão operados créditos. O canal prioritário de atendimento no site do Bandes é no endereço bandes.com/emergencial.

Serviço:
LIVE – Linhas de Crédito Emergenciais.
Data: 06/04/2020 (segunda-feira)
Horário: às 15h
Local: Plataforma Zoom – BNI Espírito Santo
Para se inscrever e participar clique no link (ou digite no seu navegador https://bnionline.zoom.us/meeting/register/u50kdOugpzosQ-Z3dFmJHt4uRmem-5iuNw) e preencha o formulário.

Condições operacionais:
• Valor do financiamento: conforme capacidade de contratação da empresa
• Taxa: a partir de 0,32% + CDI ao mês
• Carência: até 6 meses
• Prazo de pagamento: até 48 meses

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip