Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

PM apreende mais de 11 mil unidades de entorpecentes durante “Operação Páscoa”

PM apreende mais de 11 mil unidades de entorpecentes durante “Operação Páscoa”

Ao todo as equipes apreenderam ainda 25 armas de fogo, 375 munições de diversos calibres e recuperaram 48 veículos

A Polícia Militar do Espírito Santo apresentou na tarde desta segunda-feira (13) o resultado operacional da “Operação Páscoa”, realizada em todo o território capixaba.

O comandante-geral, coronel Douglas Caus, apontou os dados obtidos com a operação em todo o Espírito Santo. A ação, que teve início na madruga da última quinta (09), conduziu cerca de 300 pessoas às delegacias regionais, recapturou 12 criminosos que haviam fugido do sistema prisional, e apreendeu mais de 11 mil unidades de diversos entorpecentes como cocaína, crack, maconha, haxixe e ecstasy.

Nos quatro dias de operação os militares abordaram aproximadamente 14 mil pessoas e mais de seis mil veículos, como forma de intensificar a sensação de segurança e obter resultados mais efetivos principalmente na redução dos índices de homicídio.

Ao todo as equipes apreenderam ainda 25 armas de fogo, 375 munições de diversos calibres e recuperaram 48 veículos. E nas fiscalizações de trânsito foram confeccionados 493 autos de infração e apreendidas 12 carteiras nacionais de habilitação.

Para o secretário de Segurança Pública e Defesa Social (Sesp), coronel Alexandre Ofranti Ramalho, o objetivo da operação foi alcançado e novas ações serão desenvolvidas para combater o tráfico de drogas e a prática do crime de homicídio. “Consideramos o sucesso da operação pelos resultados apresentados por ela”.

Novas operações

A Polícia Militar já programa novas operações a serem desenvolvidas no próximo feriado prolongado, o de Tiradentes. Além disso, o comandante-geral destacou que a partir desta segunda-feira serão realizadas blitz em todo o Estado.

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip