Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

Polícia Federal prende suspeito de participar de assaltos aos Correios

Polícia Federal prende suspeito de participar de assaltos aos Correios

Já está comprovada a participação do criminoso em um assalto na agência de Água Doce do Norte

A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira (14), a Operação Escalada, após dez meses de investigação, efetuando a prisão de um suspeito de participar de assaltos e tentativas à diversas agências dos Correios, entre elas, a de Vila Pavão, no dia 05 de novembro de 2019.

A operação contou com a participação de nove policiais federais, sendo realizado o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão nos endereços do suspeito, no bairro de Novo Horizonte, na Serra, e de um mandado de prisão em nome do procurado, todos expedidos pela Justiça Federal de Linhares.

O homem, de 24 anos, participou de roubos à agências dos Correios do Espírito Santo entre julho e dezembro de 2019. Até o momento, foi comprovada sua participação em nove crimes neste período, sendo sete consumados: Água Doce do Norte (24/07), Alto Rio Novo (01/10), Ibiraçu (08/10), Fundão (09/10), Mimoso do Sul (22/10), Alegre (11/11) e Pancas (10/12); e duas tentativas: Ibatiba (23/09) e Vila Pavão (05/11).

Em dois desses assaltos, os outros envolvidos foram presos em flagrante e ele conseguiu fugir. No cumprimento do mandado, o suspeito tentou, novamente, escapar, pulando o muro da sua residência, sendo encontrado na residência de vizinhos.

As investigações continuarão para identificar outros participantes e verificar se o suspeito participou de outros crimes, entre eles, contra patrimônio no município da Serra.

O investigado responderá pelo crime de roubado triplamente qualificado, cujas as penas, somadas, poderão chegar a 16 anos de reclusão por cada roubo.

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip