Logo Regatieri Telecon
Logo Regatieri Telecon

Última Hora

Crédito emergencial para empresas impactadas pelo Coronavírus é tema de live da APEX Partners

A live acontece às 18h, por meio da plataforma Zoom

A APEX-Partners, empresa que atua com investimento e gestão de ativos financeiros, realizará nesta quarta-feira (15) um encontro on-line com representantes de instituições financeiras com o tema “Oferta de crédito para empresas impactadas pelo Coronavírus”. O diretor-presidente do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes), Maurício Cézar Duque, para apresentar as linhas de crédito emergencial.

A live acontece às 18h, por meio da plataforma Zoom. Além do presidente do banco de desenvolvimento capixaba, o encontro terá a participação de Naílson Dalla Bernardina (diretor-executivo do Sicoob), Amarildo Casagrande (diretor-presidente do Banestes) com mediação por Fernando Cinelli (Presidente do Conselho da APEX Partners).

A apresentação on-line é uma oportunidade para empresários de todo o Espírito Santo conhecerem e tirarem suas dúvidas sobre as linhas de crédito disponíveis, benefícios, isenções de juros, opções de reparcelamento e outras ações para auxílio à população afetada economicamente pela pandemia do novo Coronavírus (Covid-19).

“O Bandes é parceiro da economia capixaba e, neste momento, está fazendo uma força-tarefa com toda nossa equipe para proporcionar ao empresário um atendimento eficiente. O banco está atento às demandas sociais e nosso objetivo é proporcionar às empresas os recursos necessários para que elas possam se organizar em um ambiente de retração econômica causado pela pandemia”, enfatiza Duque.

A linha de crédito emergencial Bandes e Banestes atende empresas de todos os portes. O atendimento será feito de forma conjunta por um comitê, com analistas dos dois bancos públicos estaduais. Serão operados créditos. O canal prioritário de atendimento no site do Bandes é no endereço bandes.com/emergencial.

Serviço: LIVE – Linhas de Crédito Emergenciais.
Data: 15/04/2020 (quarta-feira)
Horário: às 18h
Local: Plataforma Zoom – APEX Partners

Link para inscrição

Condições operacionais da linha de crédito emergencial:
Valor do financiamento: conforme capacidade de contratação da empresa
Taxa: CDI + 0,32% ao mês
Carência: até 6 meses
Prazo de pagamento: até 48 meses
Informações: bandes.com.br/emergencial
Bandes Atende: 0800 283 4202

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip