Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

Câmara de Águia Branca vai devolver recursos para ajudar município a combater o coronavírus

Câmara de Águia Branca vai devolver recursos para ajudar município a combater o coronavírus

João Milton informou que o órgão já devolveu na última segunda -feira (13) o valor de R$ 15.000,00 para a Prefeitura de Águia Branca

O presidente da Câmara Municipal de Águia Branca, João Milton Quiuqui (PSB) informou na tarde de ontem (16/04) que o Poder Legislativo aguiabranquense irá devolver recursos financeiros para a Prefeitura utilizar no combate ao novo coronavírus (Covid-19).

João Miltou disse que já solicitou aos setores de Contabilidade, RH e Tesouraria que façam os levantamentos sobre os repasses financeiros recebidos do Executivo Municipal, bem como de todas as despesas do Legislativo, para saber o valor a ser devolvido, que será mensalmente, ao contrário do que acontecia nos anos anteriores, quando os valores eram devolvidos somente nos fins de anos.

"Para eliminarmos o coronavírus é preciso a união de todos. Se cada um fizer a sua parte esse problema (Covid-19) logo irá passar", disse o vereador.

O prefeito Brizola(PSD) agradeceu e parabenizou o gesto do presidente da Câmara. "Quero parabenizar e agradecer ao presidente por entender que o momento é de unirmos forças e proteger da melhor maneira possível a nossa população. Quero na oportunidade, também agradecer a todos os vereadores, independentemente de grupos políticos, que têm sido parceiros da Administração Municipal, principalmente nos assuntos e projetos voltados para a Saúde", disse o prefeito.

RECURSO DEVOLVIDO

O presidente da Câmara Municipal, João Milton Quiuqui informou que o órgão já devolveu na última segunda -feira (13) o valor de R$ 15.000,00 para a Prefeitura de Águia Branca.

CASOS SUSPEITOS

O município de Águia Branca até quinta-feira (16/04) registra 02 casos suspeitos do novo coronavírus, sendo que 01 já foi descartado e outro está em investigação.

 

 

 

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip