Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

São Domingos realiza bloqueio para combater dengue

São Domingos realiza bloqueio para combater dengue

A aplicação do produto é feita por agentes que utilizam bombas apropriadas para a ação

A Prefeitura de São Domingos do Norte está realizando um bloqueio com inseticida para combater o mosquito da dengue (Aedes Aegypti). 

De acordo com a publicação na página do facebook "PMSDN Domingos", a Equipe de Endemia está percorrendo vários pontos do município onde tem incidência de pacientes com suspeita da doença, aplicando a substância "malation", fornecido pela Regional de Saude de Colatina.

Ainda de acordo com informações na página, os bloqueios são realizados em um raio de 300 metros das residências onde possuem pessoas infectadas.

A aplicação do produto é feita por agentes que utilizam bombas apropriadas para a ação.

RECOMENDAÇÃO

Os pacientes que tiverem sintomas da doença devem procurar a Unidade de Saúde para fazer a notificação compulsória para DENGUE, pois o bloqueio é realizado a partir das notificaçoes.

ALERTA

A melhor forma de prevenção da dengue é evitar a proliferação do mosquito Aedes Aegypti, eliminando água armazenada que podem se tornar possíveis criadouros, como em vasos de plantas, lagões de água, pneus, garrafas pláticas, piscinas sem uso e sem manutenção, e até mesmo em recipientes pequenos, como tampas de garrafas.

(Informações: Página/Facebook: PMSDN Domingos)

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip