Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

Polícia civil prende casal suspeito de abusar sexualmente de uma adolescente de 13 anos em Barra de São Francisco

Polícia civil prende casal suspeito de abusar sexualmente de uma adolescente de 13 anos em Barra de São Francisco

Os abusos ocorreram no dia 1º e dia 02 deste mês

 A equipe da 14ª Delegacia Regional de Barra de São Francisco cumpriu na noite dessa quinta-feira (16) o mandado de prisão temporária de um casal suspeito de abusar sexualmente de uma adolescente de 13 anos.  Os mandados de prisão do homem de 24 anos e da mulher de 25 anos foram cumpridos no bairro Vila Landinha, no município.

Os abusos ocorreram no dia 1º e dia 02 deste mês.  O titular da Regional, delegado Leonardo Forratini, contou que os policiais tomaram conhecimento do caso após o Boletim de Ocorrência ter sido registrado pelo Conselho Tutelar.

“A mãe da vítima conhecia a suspeita. O casal simulou uma briga e a suspeita pediu para que a adolescente fosse dormir na casa dela.  Na primeira noite, o casal praticou ato sexual na frente da menina. Pela manhã, a suspeita ameaçou de morte a menor e os pais dela e exigiu que ela dormisse mais uma noite na casa. Nesta noite, a suspeita segurou a adolescente para que o detido cometesse os abusos nela”, revelou.

O casal foi autuado por estupro de vulnerável e por praticar, na presença de alguém menor de 14 anos, ou induzi-lo a presenciar, conjunção carnal ou outro ato libidinoso, a fim de satisfazer lascívia própria ou de outrem.

O homem foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Domingos do Norte e a mulher para o Centro Prisional Feminino de Colatina.

Nome e foto do casal não foram divulgados pela polícia.

(Site Barra)

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip