Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

Funcionários do Hospital Dr. Jayme trocam entre si mensagens de força e motivação durante a pandemia da Covid-19

Funcionários do Hospital Dr. Jayme trocam entre si mensagens de força e motivação durante a pandemia da Covid-19

O objetivo é fazer com que os profissionais se sintam acolhidos e motivados durante o período de trabalho

Buscando se fortalecer a cada dia no combate ao novo Coronavírus (Covid-19), a equipe multidisciplinar do Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, na Serra, criou o projeto “Semeando a Esperança”. O objetivo é fazer com que os profissionais se sintam acolhidos e motivados durante o período de trabalho.

Desta forma, cada colaborador escreveu uma mensagem para um colega e a fixou no corredor principal, que agora está colorido e repleto de palavras positivas. Assim, todas as vezes que passarem pelo local, poderão ver e ler os recados de força e esperança deixados ali.

Além disso, outros funcionários, pacientes e acompanhantes que tiverem acesso ao corredor, também terão a oportunidade de ler os recados e se sentirem mais esperançosos.

Para a coordenadora da equipe multidisciplinar do Hospital Dr. Jayme, Fabiana Colares, o bem-estar do profissional, principalmente dos que atuam na assistência aos pacientes de Covid-19 neste momento, é de extrema importância.

“Passar no corredor e ver tantos colegas de trabalho fortalecendo uns aos outros é motivo de muita esperança para que dias melhores possam chegar ainda mais rápido. É neste momento que vemos o quanto as amizades se fortalecem e as parcerias se formam. Prezamos muito pela humanização, tanto com o paciente quanto com as equipes, por isso, tivemos esta ideia”, explicou a coordenadora Fabiana Colares.

Roberta Batista Rodrigues é assistente administrativo no setor de Ouvidora do Hospital Dr. Jayme. Ela contou que recebeu a mensagem de uma colega de trabalho e ficou bastante feliz.

“É muito legal quando a gente recebe uma palavra de incentivo, de forma amigável e delicada. A gente se sente tão bem, o dia fica até melhor. Acredito que assim tudo se transforma, a esperança se renova e a gente também”, disse Roberta Batista.

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip