Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

Morador de Colatina é nomeado no Ministério da Saúde do Governo Bolsonaro

Morador de Colatina é nomeado no Ministério da Saúde do Governo Bolsonaro

Major Ângelo é casado com a oftalmologista, Flávia Demoner

O mais novo membro do governo do presidente Jair Bolsonaro é um morador de Colatina que vive na cidade há sete anos. O cargo que ocupa é de fundamental importância no Ministério da Saúde: Diretor do Departamento de Monitoramento e Avaliação do Sistema Único de Saúde (SUS).

Com família estabelecida no município, o major do Exército Brasileiro, atualmente na reserva, Ângelo Martins Denícoli, divide sua vida entre as atividades no Ministério da Saúde e sua família em Colatina.

Major Ângelo nasceu em Itu, São Paulo, mas sua relação com a cidade capixaba vem da infância quando já a frequentava por conta de familiares que nela residem. Ele é filho de Aloir Denícoli, também militar da reserva e Maria das Graças Martins, ex-funcionária do Banestes. É casado com a médica oftalmologista, Flávia Demoner e têm 3 filhos.

Ângelo Denícoli (47 anos) se formou pela Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN) e como militar exerceu suas funções em vários Estados da União como Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul.

(Informações: ES Fala)

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip