Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

Região Central: Hospital João dos Santos Neves recebe novos leitos

Região Central: Hospital João dos Santos Neves recebe novos leitos

O Hospital Estadual João dos Santos Neves (HJSN), em Baixo Guandu, se transformou em uma referência regional de atendimento a casos leves e moderados da doença

Com uma ala especial reservada para atendimento a pacientes confirmados do novo coronavírus(Covid-19), o Hospital Estadual João dos Santos Neves (HJSN), em Baixo Guandu, se transformou em uma referência regional de atendimento a casos leves e moderados da doença.

Com a abertura de novos 15 leitos nesta semana, que somados aos 15 leitos que já estavam em funcionamentos desde o último dia 06, o HJSN passou a disponibilizar um total de 30 leitos para toda a região central do Espírito Santo.

De acordo com o diretor da unidade, Fábio Bastianelli da Silva, também foram abertos seis leitos de Unidade de Alta Dependência de Cuidados (UADC) desde o dia 03 de maio. “Esses leitos estão sendo disponibilizados para a retaguarda do Hospital Estadual Silvio Avidos para pacientes que não estejam como Covid-19”, explicou.

Desde o início da pandemia, a Secretaria da Saúde (Sesa) autorizou a contratação de mais 60 profissionais de saúde para o Hospital João dos Santos Neves, entre técnicos de enfermagem, médicos, enfermeiros, psicólogos, fisioterapeutas e equipe de apoio.

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip