Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

Morte, troca de tiros e veículos incendiados assustam moradores de Vitória

Morte, troca de tiros e veículos incendiados assustam moradores de Vitória

Por volta das 4 horas, dois veículos – um carro e um caminhão – foram incendiados em uma das ruas do bairro

Desde a madrugada desta sexta-feira (19), moradores do bairro Tabuazeiro, em Vitória, relatam apreensão e nervosismo nas ruas da região. Tudo causado, segundo eles, pela morte de um rapaz no Morro do Macaco, ocorrida na noite de quinta-feira (18). Segundo testemunhas houve um toque de recolher e criminosos obrigaram comerciantes da região a fecharem as portas.

Por volta das 4 horas, dois veículos – um carro e um caminhão – foram incendiados em uma das ruas do bairro. Bombeiros, guardas municipais e a Polícia Militar estiveram no local e conseguiram conter as chamas para que não se alastrassem para outros locais.

No início da manhã, tiros e fogos foram ouvidos no bairro. Moradores informaram ainda que o helicóptero da PM está sobrevoando o local e que diversas viaturas foram vistas subindo o morro.

Por nora, a PM informou que após o incêndio da madrugada, “o policiamento foi reforçado na região com o apoio da Guarda Municipal em pontos estratégicos. O Harpia também auxilia no patrulhamento aéreo”.

(Fonte: ES Hoje)

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip