Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

Governo do Estado participa do movimento

Governo do Estado participa do movimento "Pacto pela Vida"

Nesta sexta-feira (26), às 9h30, será realizada uma audiência pública virtual com o objetivo de fomentar a participação popular

O Governo do Estado está apoiando o movimento “Pacto pela Vida”, liderado pelo Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES), que tem o objetivo de aumentar o engajamento da população capixaba na prevenção e ao combate do novo Coronavírus (Covid-19). Nesta sexta-feira (26), às 9h30, será realizada uma audiência pública virtual com o objetivo de fomentar a participação popular, entendendo as demandas, preocupações e necessidades para auxiliar na adoção de medidas de enfrentamento à pandemia.

O governador Renato Casagrande vai participar da reunião virtual, que terá a presença de outras autoridades, além de lideranças comunitárias, religiosas e políticas de todo o Estado. O movimento reforça a importância do isolamento social como forma de diminuir a taxa de contágio da doença, evitando também a sobrecarga do sistema de saúde. Defende também que a população siga as normas básicas de saúde, como o uso das máscaras – que é obrigatório em todo o território do Estado – fora do ambiente residencial e a permanência em casa de indivíduos do grupo de risco.

Serviço:
Audiência Pública Virtual – Pacto pela Vida
Data: 26 de junho (sexta)
Horário: a partir das 9h30, com uma recepção virtual aos participantes. A audiência será às 10 horas.
Disponível pela plataforma Teams, no link: http://encurtador.com.br/cmKMS 

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip