Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

Prorrogado prazo para inscrição de videoclipes em cineclube remoto

Prorrogado prazo para inscrição de videoclipes em cineclube remoto

As inscrições de vídeos estão abertas desde o dia 30 de junho e vão até 10 de agosto

Até a popularização da banda larga, o videoclipe tinha como principal canal a MTV. O Cineclube Música Capixaba e Imagem em Movimento vem consolidar o espaço e a importância da música e do audiovisual para a difusão da música, com uma janela de exibição aberta, especialmente para o gênero hoje mergulhado no suporte digital.

As inscrições de vídeos estão abertas desde o dia 30 de junho e vão até 10 de agosto, pela página do Facebook Panela Audiovisual. Poderão participar videoclipes de artistas capixabas ou produzidos no Espírito Santo, captados originalmente em qualquer formato e digitalizados nos seguintes tipos de arquivos: formato .MOV (compressão/codec H264) ou em MP4.

 Os vídeos selecionados serão exibidos em quatro sessões remotas do Cineclube, que também vão contar com debates a partir dos vídeos exibidos e apresentações musicais. As sessões serão transmitidas, ao vivo, no Facebook e Youtube Panela Audiovisual.

 De acordo com o coordenador geral do projeto, Luiz Eduardo Neves, “vivemos um novo desafio e o movimento cineclubista está se adaptando. A novidade é a realização de sessões remotas, mas continua presente o espírito de exibir produções que estão fora dos grandes circuitos de exibição e o fomento do debate acerca dos temas levantados pelos vídeos”.

 A realização é do Panela Audiovisual, com o apoio da Secretaria da Cultura (Secult) e realizado com recursos do Funcultura.

Link para inscrição: encurtador.com.br/muDP6

Serviço:

Cineclube Música Capixaba e Imagem em Movimento

Inscrições até o dia 10 de agosto

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip