Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

Suspeitos de terem participação em assassinato são detidos pela PM em Barra de São Francisco

Suspeitos de terem participação em assassinato são detidos pela PM em Barra de São Francisco

Na tentativa de não serem pegos, os dois criminosos não respeitaram as ordens de parada e durante a fuga se depararam com um bloqueio policial

Policiais militares do 11° Batalhão prenderam suspeitos de assassinato, durante tentativa de fuga do local do crime, na noite desta quinta-feira (30), em Barra de São Francisco.

Os policiais receberam a informação de que um homem havia sido vitima de disparos de arma de fogo. Os suspeitos teriam escapados do local numa motocicleta de cor preta, seguindo em direção ao bairro Vila Luciene.

Foi montando um bloqueio policial nas principais vias de acesso à cidade. Durante o procedimento, uma motocicleta foi vista em alta velocidade, com dois passageiros, com as mesmas características dos suspeitos.

Na tentativa de não serem pegos, os dois criminosos não respeitaram as ordens de parada e durante a fuga se depararam com um bloqueio policial. Os suspeitos, em alta velocidade, tentaram se desviar do ponto de bloqueio e não conseguindo realizar a manobra, colidiram com a viatura policial que estava parada.

Com a colisão e queda dos dois homens, os militares realizaram uma busca pessoal, sendo encontrado na cintura de um deles um revólver calibre 38 e diversas munições intactas e deflagradas.

A dupla recebeu o atendimento necessário devido aos ferimentos do acidente Em seguida os suspeitos foram encaminhados a 14° Delegacia Regional de Barra de São Francisco para o registro da ocorrência.

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip