Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

Webinar apresenta Fundo Primatec para empresas inovadoras do ES

Webinar apresenta Fundo Primatec para empresas inovadoras do ES

O Primatec investe prioritariamente nos setores de Tecnologia da Informação e Comunicação (TICs), Energia, Sustentabilidade e Economia Criativa

Nesta terça-feira (11), a partir das 16 horas, o Fundo de investimentos Primatec promove um webinar com o apoio do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) e da Tecvitória Incubadora para apresentar recursos, discutir e sanar as principais dúvidas de empreendedores que buscam a inovação no Estado.

A ideia é atingir empresas com grande potencial de escalabilidade, ou seja, empresas que podem multiplicar seus negócios, e que estão em busca de recursos financeiros para receber investimentos, viabilizando o empreendimento de forma mais ágil e com o auxílio da gestora do fundo.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link.

O Bandes atua como cotista do Fundo e presta orientações no processo de prospecção de empresas e empreendedores, além de fazer a aproximação entre os fundos e o mercado capixaba. Essas soluções financeiras criativas viabilizam investimentos em conjunto com linhas tradicionais e de programas de inovação já ofertadas pelo banco.

Fundo Primatec

O Primatec investe prioritariamente nos setores de Tecnologia da Informação e Comunicação (TICs), Energia, Sustentabilidade e Economia Criativa e já tem 12 investimentos em sua carteira.

Trata-se de um Fundo de Investimento em Participações (FIP) e conta com recursos de R$ 100 milhões para investir em companhias inovadoras, com alto potencial de crescimento e geração de valor. O Fundo é gerido pela Antera Gestão de Recursos e os investidores, cotistas do Primatec, são, além do Bandes, instituições financeiras de outras partes do País. A gestora identifica o potencial de crescimento das empresas e adquire um percentual de participação no investimento. Ou seja, o Fundo entra como sócio acionista dos empreendimentos selecionados pelo seu potencial de retorno.

Serviço:
Webinar: Como o fundo Primatec pode auxiliar sua empresa a gerar mais valor e alavancar seus negócios?
Data: 11/08 (terça-feira)
Horário: 16 horas
Inscrições: link
Saiba mais sobre Fips em: informações sobre FIP

Informações sobre linhas de financiamento:
www.bandes.com.br
Bandes Atende: 0800 283 4202
Av. Princesa Isabel, 54, Centro, Vitória
App disponível para Android e iOS

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip