Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

Real Noroeste passa por testes da Covid-19 e presidente afirma:

Real Noroeste passa por testes da Covid-19 e presidente afirma: "100% negativo”

Clube manteve os jogadores e comissão técnica isolados durante a paralisação das competições

Real Noroeste realizou na manhã de sábado (15/08) a primeira bateria de testes da Covid-19. O clube, que optou por manter o grupo isolado no Estádio José Olímpio da Rocha durante o período da pandemia, confirmou, por rmeio do seu presidente, que ao final da testagem não foi constatado nenhum caso positivo.

+ Leia mais sobre o Real Noroeste

Ao todo foram testadas 40 pessoas, no próprio estádio, localizado em Águia Branca. Entre eles , 32 jogadores e oito pessoas que integram a comissão técnica. O presidente do clube, Flaris Olímpio da Rocha, falou sobre o resultado dessa primeira testagem.

"Fizemos hoje o exame em todos do clube, quarenta pessoas e o resultado foi 100% negativo. E não poderia ser outro, depois de tudo que foi feito".

Os exames usados inicialmente foram os testes sorológicos rápidos, que pesquisam a presença de anticorpos contra o vírus em uma média de 20 minutos, sem a necessidade de uma estrutura de laboratório. Cada teste custou R$ 80,00 ao clube. A próxima bateria de exames ocorrerá três dias antes da estreia da Série D, esse segundo pago pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Série D

Na Série D do Brasileiro, o Real Noroeste inicia na fase preliminar, quando enfrenta o Aquidauanense, do Mato Grosso do Sul. O jogo de ida acontece no dia 5 de setembro, um sábado, no Estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca, às 15h. A volta será no dia 12 ou 13 do mesmo mês, no Mato Grosso do Sul, local e hora ainda serão confirmados

De acordo com o regulamento da competição, em caso de igualdade na soma dos resultados das duas partidas, a disputa da vaga será nas cobranças de pênaltis. Caso passe de fase, o Real completa o Grupo 5.

(Globo Esporte)

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip