Logo Regatieri Telecon
Logo Regatieri Telecon

Última Hora

PM apreende armas, drogas e produtos de furto no fim de semana em Pinheiros e Vila Pavão

PM apreende armas, drogas e produtos de furto no fim de semana em Pinheiros e Vila Pavão

Na noite de domingo (16), a equipe de serviço abordou um casal em atitude suspeita, no centro de Vila Pavão

No fim da semana passada, policiais militares do 2º Batalhão aprenderam armas, drogas e produtos de furto durante patrulhamento e cumprimento de mandado, nos municípios de Pinheiros e Vila Pavão. Seis pessoas foram detidas e três adolescentes foram apreendidos durante as ações.

Na noite de domingo (16), a equipe de serviço abordou um casal em atitude suspeita, no centro de Vila Pavão. Com a mulher foi encontrada uma porção de crack e maconha no interior da sua bolsa. Após buscas, os militares localizaram o suspeito de estar comercializando drogas na região e com ele foi apreendido R$429,00. Nas proximidades, também foi localizado um pacote contendo 11 pedras de crack. Todos os envolvidos foram conduzidos.

Na madrugada, durante patrulhamento preventivo no centro de Pinheiros, os militares avistaram dois indivíduos a bordo de uma motocicleta Honda CG 125 Titan, de cor prata. A dupla ao perceber a aproximação da viatura policial, se assustou e caiu do veículo, momento em que um dos suspeitos fugiu e outro foi abordado pelos policiais. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38, carregado com quatro munições do mesmo calibre. O jovem de 20 anos foi detido.

Já no sábado (15), os militares cumpriram mandado de busca e apreensão no bairro Pinheirinho, em Pinheiros. Durante as buscas foram encontrados um pedaço de maconha, uma touca ninja, uma caixa de lâmina utilizada para corte de entorpecentes e R$ 124,00 em espécie. Um jovem de 22 anos foi detido.

Ainda no sábado, em cumprimento de mandado de busca e apreensão no bairro Jardim Planalto, as equipes policiais apreenderam três adolescentes e deteve um jovem. Com eles foi encontrada uma garrucha calibre 32, 18 buchas de maconha e uma grande quantidade de roupas novas, furtadas no início do mês em uma loja no centro da cidade. De acordo com os policias, o jovem de 26 anos já possui passagem pela Polícia pelo crime de tráfico de drogas.

 

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip