Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

Para vencer na pré-Série D, técnico do Real Noroeste tira lições de eliminação precoce na Copa Verde

Para vencer na pré-Série D, técnico do Real Noroeste tira lições de eliminação precoce na Copa Verde

Duzinho Reis comandava a equipe quando foi eliminada com gol aos 50 minutos

Mata-mata. Esse é o desafio que o Real Noroeste terá que passar para avançar a fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro 2020. Pela preliminar da competição, o clube não quer repetir a experiência da Copa Verde de 2019, quando foi eliminado pelo Iporá, na primeira fase, com gol aos 50 minutos do segundo tempo.

Semelhanças com a competição o ano passado não faltam.Além de ser a primeira edição que o clube participará, o jogo de mata-mata se repetirá já no início. Remanescente da eliminação precoce, o treinador Duzinho Reis, em entrevista ao ge, contou sobre as lições tiradas daquela partida, que serão aplicadas na preliminar da Série D.

- Para o grupo, naquele momento ficou uma sensação de que poderíamos ir mais longe na competição. Mas, deixamos escapar por uma coisa que a gente não se atentou. Contra o Aquidauanense a gente não pode cometer os mesmo erros. É encarar o adversário como deve ser encarado. Tínhamos uma expectativa do Iporá e conseguimos fazer um bom jogo dentro de casa. Muitos especularam o adversário e isso deixou a equipe um pouco desconcentrada e é nisso que não queremos cair novamente.

O adversário dos Merengues Capixabas será o Aquidauanense, que terá apenas 15 dias de preparação para a competição. Esse cenário é minimizado treinador que pede concentração total.

- Queremos entender que o Aquidauanense é um time forte do Mato Grosso do Sul e que vamos encontrar dificuldades, assim que deve ser encarado, não cometer os mesmos erros de falta de concentração para que a gente possa avançar. Sabemos da importância dessa competição para o Real Noroeste.

As partidas

O jogo de ida acontece no dia 6 de setembro, um domingo, no Estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca, às 15h. A volta acontece no dia 13 de setembro, às 16h, no Estádio Noroeste, em Aquidauana, no Mato Grosso do Sul.

De acordo com o regulamento da competição, em caso de igualdade na soma dos resultados das duas partidas, a disputa da vaga será nas cobranças de pênaltis.

Se avançar, o Real entrará no grupo 5, ao lado de Águia Negra, Aparecidense, Goianésia, Goiânia, Operário-MT, União-MT e Vitória-ES.

(Globo Esporte)

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip