Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

Polícia Militar apreende mais 11 quilos de maconha em São Mateus

Polícia Militar apreende mais 11 quilos de maconha em São Mateus

Durante a operação foram detidas três pessoas, além de terem sido recolhidos dois pés de maconha, duas porções de cocaína, uma pedra de crack uma bucha de maconha

Na manhã desta quarta-feira (26) aconteceu a quinta fase da Operação Sentinela no 13º Batalhão da Polícia Militar. Nela foram empregados 70 policiais militares e quase 20 viaturas. Foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão, nos municípios de São Mateus e Conceição da Barra, com o objetivo de prender homicidas e traficantes.

Durante a operação foram detidas três pessoas, além de terem sido recolhidos dois pés de maconha, duas porções de cocaína, uma pedra de crack uma bucha de maconha.
Simultaneamente a operação o Centro de Controle Operacional (CCO) recebeu informações de populares, via o telefone 190, de que no bairro Cacique, em São Mateus, haveria uma casa abandonada que estaria sendo usada como esconderijo de drogas, por traficantes locais.

Viaturas da 1ª Companhia prosseguiram para o local e realizaram buscas no imóvel informado, vindo a encontrar e apreender aproximativamente 11 quilos de maconha, sete pedras de crack, oito papelotes de cocaína e uma balança de precisão.

Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil em São Mateus.

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip