Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

Homem detido com três fuzis AK-47 em Cariacica diz que guardava armamento e drogas para amigo

Homem detido com três fuzis AK-47 em Cariacica diz que guardava armamento e drogas para amigo

Os fuzis, calibre 556, são semelhantes a armas usadas em conflitos bélicos e também por organizações criminosas do Rio de Janeiro, mas segundo a polícia, não são comuns no Espírito Santo

 

A Polícia Militar apreendeu três fuzis, modelos AK-47, dentro de uma residência, no bairro Itaquari, em Cariacica, no último domingo (03). No local, a PM também encontrou munições e vários pinos de cocaína. Um jovem, neto do dono da casa, foi detido e afirmou que estava guardando o material para um amigo.

Os fuzis, calibre 556, são semelhantes a armas usadas em conflitos bélicos e também por organizações criminosas do Rio de Janeiro, mas segundo a polícia, não são comuns no Espírito Santo. A Polícia Civil investiga se as armas seriam usadas por traficantes do bairro Itaquari ou criminosos da gangue rival.

A Polícia Federal também investiga se os fuzis apreendidos têm relação com uma apreensão de 30 quilos de maconha, encontrados no mesmo bairro, na última sexta-feira (01), após denúncia anônima. Na ocasião, o paraguaio Walter Antônio González, de 32 anos, foi detido junto com um casal. (Folha Vitória)

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip