Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

Real Noroeste vence o Aquidauanense e abre vantagem no mata-mata da fase preliminar da Série D

Real Noroeste vence o Aquidauanense e abre vantagem no mata-mata da fase preliminar da Série D

Time capixaba sai atrás no placar, mas conta com gols contra do rival para virar o jogo em casa

De uma forma surpreendente, contando com dois gols contra do adversário, o Real Noroeste superou o Aquidauanense, por 3 a 1, no jogo da ida da fase preliminar da Série D do Campeonato Brasileiro 2020, que aconteceu na tarde deste domingo, no estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca.

  • Situação do confronto

    Com o resultado, o Real Noroeste pode até perder por um gol de diferença, no jogo da volta que acontece no próximo domingo, no Mato Grosso do Sul. Ao Aquidauanense resta vencer por três gols de vantagem. Caso o Azulão derrote o Real por dois gols de diferença, a disputa da vaga será nos pênaltis.

  • A volta

    O segundo e decisivo jogo acontece no próximo domingo (13), às 16h (de Brasília), no estádio Nororeste, em Aquidauana, no Mato Grosso do Sul.

  • Primeiro tempo

    Mesmo com um time formado por juniores e atuando contra uma equipe que não parou de treinar durante a pandemia, o clube do Mato Grosso do Sul foi mais objetivo e poderia ter saído para o intervalo em vantagem. O volante Kaio abriu o placar para o Aquidauanense, mas o atacante Endrick fez contra e deixou tudo igual.

  • Segundo tempo

    Na segunda metade da partida, o Aquidauanense até que começou bem. Porém, antes dos 10 minutos, o time que se preparou por apenas duas semanas cansou. Com isso, o Real cresceu no jogo, perdeu um caminhão de gols e um pênalti. Assim como no primeiro tempo, a equipe capixaba se aproveitou de mais um gol contra para virar a partida e, antes do fim, ainda ampliou com o atacante Peixoto. (GE)

 

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip