Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

Micro e pequenas empresas da região do Rio Doce tiram dúvidas sobre crédito em seminário on-line nesta quinta-feira (10)

Micro e pequenas empresas da região do Rio Doce tiram dúvidas sobre crédito em seminário on-line nesta quinta-feira (10)

O webinar faz parte do projeto de Desenvolvimento e Fortalecimento de Empreendimentos de Base Solidária (EBS), desenvolvido em conjunto pela Fundação Renova e a DVF Consultoria

Nesta quinta-feira (10), a partir das 14 horas, a Fundação Renova e a DVF Consultoria promovem um seminário on-line, com o apoio do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes). A conferência “Gestão Financeira e alternativas de crédito em tempo de pandemia” será realizada por meio da plataforma do Youtube.

O webinar faz parte do projeto de Desenvolvimento e Fortalecimento de Empreendimentos de Base Solidária (EBS), desenvolvido em conjunto pela Fundação Renova e a DVF Consultoria. O projeto atua como uma ferramenta para a implantação e o fortalecimento de empreendimentos de base solidária, no âmbito do cooperativismo e associativismo, localizados nos municípios abrangidos pelo Fundo Desenvolve Rio Doce.

Entre os assuntos abordados estão dicas para administração de negócios e orientações sobre obtenção e manutenção de investimentos na empresa. O gerente de Negócios do Bandes, Arthur Souza, apresentará o funcionamento e as condições operacionais da linha de crédito do Fundo Desenvolve Rio Doce.

Na programação do Webinar acontece também uma palestra de Gestão Financeira, que será conduzida pela consultora especialista em Gestão Empresarial e Finanças, Mara Stocco.

O evento é direcionado para associados e/ou cooperados de empreendimentos de base solidária, bem como micro e pequenas empresas, comunidades e comissões de municípios da bacia do Rio Doce: Baixo Guandu, Colatina, Linhares, Marilândia e o distrito de Barra do Riacho, em Aracruz.

Os objetivos são discutir e sanar as principais dúvidas de empreendedores que buscam os recursos do Fundo desenvolve Rio Doce. O evento terá disponível, durante a sua realização, um chat para envio de perguntas e sugestões para os participantes.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link

Desenvolve Rio Doce

O Fundo de Incentivo à Economia Local Desenvolve Rio Doce é uma parceria entre a Fundação Renova, o Bandes e o Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG) para trazer crédito a micro e pequenos empreendedores de municípios mineiros e capixabas (Baixo Guandu, Colatina, Linhares, Marilândia e o distrito de Barra do Riacho, em Aracruz), impactados pelo rompimento da barragem de Fundão, em Mariana, Minas Gerais.

O fundo disponibiliza crédito para micro e pequenos empreendedores de municípios capixabas e mineiros impactados com a tragédia. Os empresários podem solicitar financiamento com valor de R$ 10 mil a R$ 200 mil, com parcelas fixas, ao mês, e taxa de juros a partir de 0,45%, ao mês. As empresas interessadas têm até 48 meses para realizar o pagamento, com até seis meses de carência para a primeira prestação, conforme a análise de crédito.

Serviço:
Webinar: “Gestão Financeira e alternativas de crédito em tempo de pandemia”
Data: 10/09 (quinta-feira)
Horário: 14 horas
Inscrições: https://tinyurl.com/y37xrp6c
Saiba mais sobre o Fundo desenvolve Rio Doce em: www.bandes.com.br/riodoce
 

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip