Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

Real Noroeste passa ileso por novos exames da Covid-19, mas técnico revela angústia antes dos resultados

Real Noroeste passa ileso por novos exames da Covid-19, mas técnico revela angústia antes dos resultados

Time foi submetido ao teste obrigatório, na véspera do jogo decisivo da Série D

O elenco, a comissão técnica e as pessoas envolvidas com o futebol do Real Noroeste passaram novamente pela testagem da Covid-19, na terça-feira (08). E, assim como na semana passada, os resultados foram 100% negativos, segundo o presidente do clube, Fláris Olímpio da Rocha.

Os exames, que fazem parte do protocolo da CBF, são obrigatórios antes da viagem para o Mato Grosso do Sul, onde o time enfrenta o Aquidauanense, no jogo da volta da fase preliminar da Série D do Campeonato Brasileiro 2020.

Apesar de mais uma vez nenhum jogador ter contraído o novo coronavírus, o técnico Duzinho Reis revela apreensão e angústia até a divulgação dos resultados. O treinador afirma que toda a situação que envolve a pandemia "mexe com a cabeça de todos".

Antes de embarcar para o Centro-Oeste, o Real Noroeste ainda treinou ontem (10), no estádio José Olímpio da Rocha. Hoje (11), por volta das 5h, a delegação capixaba viajou para Vitória, de onde seguiu de avião para Campo Grande.

Da Capital do Mato Grosso do Sul, o time vai de ônibus para Anastácio, onde vai ficar hospedado. A cidade é vizinha de Aquidauana, local da partida do próximo domingo (13).

Com o resultado favorável de 3 a 1 na ida (assista aos gols), o Real Noroeste pode até perder por um gol de diferença que mesmo assim se classifica. Ao Aquidauanense resta vencer por pelo menos três gols de vantagem. Caso o Azulão derrote o Real por dois gols de diferença, a disputa da vaga será nos pênaltis.

Quem avançar vai ingressar no Grupo 5, ao lado de Águia Negra, Aparecidense, Goianésia, Goiânia, Operário-MT, União-MT e Vitória-ES.

(GE)

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip