Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

Suspeitos de tráfico de drogas são presos em Barra de São Francisco

Suspeitos de tráfico de drogas são presos em Barra de São Francisco

Desconfiados do comportamento suspeito, os policiais adentraram a casa e viram que o homem jogou uma quantidade de crack no vaso sanitário

Na noite de sábado (12), policiais do 11° Batalhão realizaram mais prisões de suspeitos de tráfico de drogas no bairro Colina, em Barra de São Francisco.

Durante o patrulhamento, a equipe avistou uma mulher entregando uma pedra de crack para um homem. Na ocasião, os policiais realizaram uma abordagem seguida de busca pessoal nos suspeitos e localizaram uma pedra de crack com o mesmo.

Concomitante ao procedimento, os militares observaram pela janela de uma casa que havia um outro rapaz dentro da residência de onde a mulher saiu. Este homem, ao perceber a ação policial começou a correr em direção a outro cômodo.

Desconfiados do comportamento suspeito, os policiais adentraram a casa e viram que o homem jogou uma quantidade de crack no vaso sanitário e deu descarga.

Ao questionar os envolvidos quanto a procedência da droga, eles confessaram que havia mais entorpecentes na casa, sendo encontrada uma quantia de cocaína, um pedaço de crack, sacolas para embalo das drogas e R$ 2.178,00 em dinheiro.

Constatado as infrações, os policiais conduziram os envolvidos, juntamente com o material apreendido para a 14° Delegacia Regional de Barra de São Francisco. 

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip