Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

Polícia prende no Rio 12 pessoas envolvidas com milícias

Polícia prende no Rio 12 pessoas envolvidas com milícias

Segundo as investigações, pelo menos seis pessoas estavam na região da ilha, que fica próximo a Santo Antônio

Em entrevista ao ES no Ar, da TV Vitória / Record TV, na manhã desta terça-feira (29), o secretário de segurança do Espírito Santo, Alexandre Ramallho, falou sobre as investigações da chacina ocorrida numa ilha de Vitória na tarde da última segunda-feira (28), que deixou 4 pessoas mortas e uma ferida.

Alexandre Ramalho ressaltou a frieza dos criminosos, que fizeram imagens das vítimas, em vídeo, pouco antes do crime acontecer. Segundo o secretário, tudo leva a crer, que o caso tem relação com o tráfico de drogas. 

"A polícia civil está trabalhando fortemente nas investigações, mas tudo nos leva a crer que é uma ligação do tráfico de entorpecentes. Mostra uma crueldade, mostra uma covardia, beira a psicopatia quando filmam esses jovens antes e acabam por executá-los", disse o secretário.

O caso

Segundo as investigações, pelo menos seis pessoas estavam na região da ilha, que fica próximo a Santo Antônio, quando o crime aconteceu. Investigadores do Departamento de Homicídios informaram que os atiradores chegaram em dois barcos e cercaram a região. E foi aí que o grupo de jovens foi surpreendido pelos suspeitos. A polícia não soube dizer quantos criminosos eram. Quatro pessoas foram mortas a tiros.  

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra momentos antes da chacina acontecer. A suspeita da polícia é de que as imagens foram gravadas por um dos atiradores. 

Prisão e sequestro após chacina

Carro apreendido onde jovem foi encontrado dentro de porta-malas

Três pessoas foram presas após sequestrarem um jovem e carregá-lo dentro do porta-malas de um veículo, em Cariacica, nesta segunda-feira (28). O rapaz foi visto por policiais da Força Nacional, após ele colocar a mão para fora do veículo.

De acordo com as investigações da polícia, o caso tem relação com a chacina ocorrida numa ilha da capital, onde quatro pessoas foram mortas a tiros e um jovem ficou ferido.

Ricardo Cristiano Caldeira Loureiro, Weverton Rodrigues Loureiro e Cleudes Luiz Alvarenga Júnior estavam no veículo com um adolescente de 15 anos. Embaixo de um dos bancos, a polícia apreendeu um revólver calibre 32, munições, dinheiro e uma caixinha de som.

"Os ocupantes do carro são autores do sequestro e fazem parte de uma associação criminosa. Eles são amigos das vítimas da ilha. Eles estariam fazendo justiça e, provavelmente fariam um ataque, na noite de hoje, quando a própria vítima conseguiu colocar a mão para fora do porta-malas e a Força Nacional passou no momento e achou estranho a mão pendurada e realizou a abordagem", informou o delegado Marcelo Cavalcanti.

(Folha Vitória)

 

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip