Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

Dúvida para próximo jogo, Aloísio quer manter regularidade e colocar o Real Noroeste em evidência nacional

Dúvida para próximo jogo, Aloísio quer manter regularidade e colocar o Real Noroeste em evidência nacional

Meia-atacante marcou 3 gols, em 4 jogos, mas sofreu lesão na última partida da Série D

Pilar da boa campanha do Real Noroeste, no início da Série D do Campeonato Brasileiro 2020, com três gols em quatro jogos, o meia ofensivo Aloísio é dúvida para o jogo da terceira rodada, contra o Operário VG, nesta quarta-feira (30). Na expectativa de estar em campo, o atleta pretende manter sua regularidade e colocar a equipe capixaba em evidência nacional.

O jogador, de 35 anos, chegou ao clube para a disputa do Capixaba e marcou três gols em sete jogos. O tempo sem partidas oficiais, por conta da pandemia da Covid-19, não interrompeu a boa fase do atleta, que iniciou a fase preliminar da quarta divisão marcando 2 gols (assista como foi).

Com a vaga garantida na fase de grupos, o meia-atacante novamente marcou, dessa vez no triunfo sobre o Goiânia, na primeira rodada, no Estádio José Olímpio da Rocha (veja como foi). Para Aloísio, essa sequência no clube faz com que seu comprometimento e cobrança cresça.

- A responsabilidade aumenta, com certeza. Não só pelos gols, mas pelos bons jogos também. A torcida vai sempre querer mais de nós, o que é normal também. Espero manter a regularidade. Apesar de debutar na série D, nós sonhamos sim com o acesso e até mesmo o título. Nós jogadores estamos trabalhando muito para que isso seja possível, vamos lutar até o fim. - disse Aloísio.

"O Espírito Santo terá um representante entre as potências do futebol nacional, pode escrever"

Dúvida para Duzinho e volta de Matheus Castelo

Na última partida, no empate em 2 a 2 com o Águia Negra, Aloísio acabou sendo substituído após uma entrada forte do adversário. A reportagem do ge apurou que o jogador sofreu uma entorse no tornozelo e que está em processo de avaliação médica. Em conversa com o técnico da equipe Merengue, Duzinho dos Reis, o mesmo falou sobre a incerteza e precaução em relação ao jogador.

- Na verdade temos que pensar na frente, então se a gente entende que é interessante preservar o jogador, vamos fazer. Mas vamos analisar a condição física do atleta antes do jogo.

Se no setor ofensivo existe dúvida, no defensivo a volta do Matheus Castelo a equipe titular é confirmada, após cumprir a suspensão pelo cartão vermelho tomado.

Série D

Os Merengues Capixabas estão na vice-liderança do Grupo 5, com quatro pontos, dois atrás do líder Goianésia. A partida contra o Operário VG acontece no Estádio Dito Souza, em Várzea Grande, às 16h, o ge Espírito Santo o acompanha o jogo em tempo real. (GE)

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip