Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

PM recupera motocicleta e apreende drogas em Nova Venécia

PM recupera motocicleta e apreende drogas em Nova Venécia

Os detidos e os materiais recolhidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil do município

Nesta segunda-feira (05), em Nova Venécia, policiais militares do 2º Batalhão recuperaram uma motocicleta com restrição de furto/roubo e apreenderam drogas, em duas ações, no bairro Beira Rio e Aeroporto.

Por volta das 23 horas, a equipe de Força Tática realizava patrulhamento pelo bairro Beira Rio, quando avistou uma moto Honda CG Titan 125, estacionada no pátio de um posto de gasolina, aparentando estar a muito tempo naquele local. Mediante a suspeita, os militares consultaram a placa do veículo, e constataram que a moto possuía restrição de furto/roubo. Na ocasião, nenhum suspeito foi localizado.

No bairro Aeroporto, militares da radiopatrulha, juntamente com o apoio do Corpo de Bombeiros e de um representante do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) prosseguiram até a residência do suspeito, em cumprimento de mandado. No local, dois indivíduos foram abordados, sendo apreendidas com eles, 18 pedras de crack, sete buchas de maconha, dois papelotes de cocaína e R$152,00 em espécie, além de materiais para embalo de drogas.

Os detidos e os materiais recolhidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil do município.

 

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip