Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

Peixoto destaca crescimento do Real Noroeste na Série D e garante time forte contra a Aparecidense

Peixoto destaca crescimento do Real Noroeste na Série D e garante time forte contra a Aparecidense

Jogo da sexta rodada a acontece nesta quarta-feira, às 16h, em Aparecida de Goiânia

Após a fase preliminar, quando Peixoto entrou e marcou no jogo de ida, contra o Aquidauanense, o centroavante foi titular em todas as partidas do Real Noroeste. Peça de confiança do treinador Duzinho dos Reis, o atleta visa a sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D e analisa o crescimento na equipe Merengue na competição.

+ Leia mais sobre o Real Noroeste

Peixoto foi responsável pelo triunfo do Real no confronto capixaba, contra o Vitória-ES, no sábado, ao marcar o terceiro gol da equipe. Pensando na partida desta quarta-feira, contra a Aparecidense, no Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, às 16h (de Brasília), o atleta frisa o crescimento do grupo como fator positivo para o novo duelo.

- Nossa equipe vem em uma crescente boa dentro da competição, podemos notar uma boa evolução, principalmente no quesito entrosamento. Agora vamos enfrentar uma partida difícil, fora de casa, mas nós estamos preparados para fazer um grande jogo, sabendo que será uma partida de detalhe, onde quem errar menos vai sair vitorioso.

Nesta segunda-feira a delegação do Real chegou a Goiânia pela manhã e descansou. O último treino da equipe aconteceu nesta terça-feira. Pouco tempo separa a nova partida da anterior, mas para o centroavante isso não será problema.

- A gente teve poucos dias para trabalhar, mas estamos preparados. O professor Duzinho já montou o plano de jogo para a partida. Agora é fazer um grande jogo, conquistar os pontos e continuar no topo da tabela.

Com os resultados após a quinta rodada, o Real Noroeste chega aos mesmos 10 pontos do líder Goianésia, mas fica na segunda colocação do Grupo 5 por ter um saldo de gols inferior (+2 contra +4). O ge Espírito Santo acompanha Aparecidense x Real em Tempo Real a partir das 16h. (GE)

Último treino do Real Noroeste antes da partida contra o Aparecidense, pela 6ª rodada da Série D — Foto: Reprodução/Real Noroeste

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip