Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

Real Noroeste goleia o Goianésia e sobe para a vice-liderança do Grupo 5 da Série D

Real Noroeste goleia o Goianésia e sobe para a vice-liderança do Grupo 5 da Série D

Os Merengues Capixaba encerram o primeiro turmo mantendo sua invencibilidade em casa

No Rochão, não tem perdão

O fim do primeiro turno da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro para o Real Noroeste não poderia ser melhor: com goleada em casa! Equipe recebeu o Goianésia, nesta tarde, no Estádio José Olímpio da Rocha e aplicou uma vitória por 4 a 1, o que mantém a invencibilidade em casa e garante o time Merengue na vice-liderança do Grupo 5.

 

Os gols

O Real Noroeste começou a construir a goleada no início de jogo, aos cinco minutos, Matheus Firmino abriu o marcador após a bola sobrar na área, na sequência, Peixoto aproveitou o rebote da defesa do goleiro adversário e ampliou. Na volta do intervalo, o Goianésia diminuiu a vantagem com gol de Franklin, que costurou da esquerda para meio e chutou. O Real selou o triunfo com golaço de bicicleta do zagueiro Alysson e Ailton aproveitando a sobra de bola na área.

Próximos jogos

Com o fim do primeiro turno, a Série D do Campeonato Brasileiro prossegue no meio da semana com os jogos da oitava rodada da primeira fase. Na quita-feira, no Estádio Valdeir de Oliveira, o Goianésia recebe o Real Noroeste, às 18h.

  • Situação na tabela

    Com o resultado positivo, o Real Noroeste finaliza a sétima rodada da Série D na vice-liderança do Grupo 5, com 13 pontos, um atrás da líder Aparecidense. O Goianésia , que também tem 13 pontos, cai para terceira colocação na chave. Os quatro primeiros se classificam para a próxima fase.

  • Primeiro tempo

    O Real Noroeste iniciou e manteve o bom ritmo de jogo durante toda etapa inicial, além de conseguir neutralizar o adversário, que pouco fez ofensivamente, equipe chegou ao ataque diversas vezes. Os Merengues Capixabas abriram o marcador aos cinco minutos de jogo com Matheus Firmino, depois o próprio cobrou falta do meio de campo e na sobra Peixoto ampliou. O Goianésia mostrou uma leve reação na reta final do primeiro tempo, mas sem sucesso.

  • Segundo tempo

    Na volta do intervalo, o Goianésia pressionou e chegou a seu primeiro e único gol da partida. O Real que já tinha o placar a seu favor, manteve o ritmo, buscou controlar as jogadas e deixar a vantagem mais larga, o que foi concretizado com Alysson e Ailton. As alterações feitas pelo técnico Duzinho deixou o time com velocidade o que neutralizou o ataque do Azulão. (GE)

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip