Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

Copa Regional começa hoje (27)

Copa Regional começa hoje (27)

A cerimônia de abertura oficial acontecerá na próxima sexta-feira (30) quando jogarão Guarany X Boa Vista e Atlético Pavoense X Pinheiro

Terá início hoje (27/10) em Águia Branca a 1ª Copa Regional "Adalto Tomaz dos Passos". A competição contará com a participação de 8 equipes, divididas em dois grupos de 4.

Na Chave A estão: Guarany (Águia Branca), Boa Vista (Nova Venécia), Seleção de Mantena (Mantena-MG) e Independente (Águia Branca).

As equipes da Chave B são: Pinheiro (Águia Branca), Atlético Pavoense (Vila Pavão), Rionovense (Alto Rio Novo) e São Gabriel (São Gabriel da Palha).

A competição está sendo organizada pelo Guarany Esporte Clube e todas as partidas acontecerão no Estádio Adelino Rodrigues Alves às terças e sextas-feiras, com rodadas duplas, iniciando às 19:00 horas.

O valor do ingresso é R$ 5,00 para homens. Mulheres e crianças não pagam. Também os sócios da AGEC (Associação Guarany Esporte Clube) terão acesso gratuito a todos os jogos.

Seleção de Mantena e Independente fazem o primeiro jogo. Na sequência tem São Gabriel X Rionovense.

A final está prevista para o dia 12 de dezembro próximo.

ABERTURA OFICIAL

A cerimônia de abertura oficial acontecerá na próxima sexta-feira (30) quando jogarão Guarany X Boa Vista e Atlético Pavoense X Pinheiro.

MEDIDAS DE SEGURANÇA EM RELAÇÃO À COVID-19 (NOVO CORONAVÍRUS)

- Arquibancada marcada para garantir o distanciamento social;
- Uso obrigatório de máscara no interior do Estádio Adelino Rodrigues Alves;
- Uso de álcool em gel que estará disponível em vários setores do estádio, como arquibancadas, bar, vestiários e cabine de imprensa;
- Aferimento da temperatura corporal, onde quem estiver acima de 37,5º não será permitido o acesso, sendo recomendado ao mesmo procurar uma Unidade de Saúde.

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip