Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio

Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio

O suspeito confessou a autoria e entregou a arma do crime

A equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu, em flagrante, um homem de 50 anos que confessou ter esfaqueado um conhecido durante uma briga, em Novo México, Vila Velha, nessa segunda-feira (26). A prisão ocorreu na manhã dessa terça-feira (27), em Jardim Asteca,  também em Vila Velha. 

Assim que recebeu registro do crime, a equipe do DHPP iniciou diligências para elucidar o fato. A vítima, de 36 anos, sofreu uma perfuração de faca na região do abdômen e foi socorrida.  "Após sua recuperação, foi possível colher o depoimento e identificar o autor da facada", explicou o titular do DHPP, delegado Romualdo Gianordoli.

A motivação, segundo os levantamentos, foi uma briga de bar. "Por pouco, o ferimento não foi fatal. Segundo a avaliação médica, alguns centímetros  mais abaixo poderiam ter levado a vítima à morte", relatou o delegado. 

O suspeito confessou a autoria e entregou a arma do crime. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip