Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

Polícia Civil de Ecoporanga prende suspeito de tentativa de homicídio

Polícia Civil de Ecoporanga prende suspeito de tentativa de homicídio

As investigações tiveram início logo após o fato, e a equipe da DP de Ecoporanga identificou o suspeito, representando por sua prisão

A equipe da Delegacia de Polícia de Ecoporanga prendeu um homem de 18 anos suspeito de tentar matar um rival de 24 anos, no dia 26 de julho deste ano, em uma praça na cidade de Ecoporanga. A prisão ocorreu na última quinta-feira (05), no mesmo município.

As investigações tiveram início logo após o fato, e a equipe da DP de Ecoporanga identificou o suspeito, representando por sua prisão. A justiça aceitou o pedido e expediu um mandado de prisão preventiva em seu desfavor.

“Na última quarta-feira, os policiais civis do município realizaram diligências e descobriram que o suspeito estava na Zona Rural de Ecoporanga. No dia seguinte, ele veio novamente ao centro da cidade, e se apresentou na Delegacia, informando que soube que estávamos à procura dele. Neste momento, foi cientificado do mandado de prisão e detido”, explicou o titular da DP de Ecoporanga, delegado Leonardo Amorim.

As investigações apontaram que o crime pode ter relação com o tráfico de drogas, pois o autor e a vítima são ligados a organizações criminosas rivais. No dia do fato, a vítima estava na praça do bairro Benedita Monteiro e foi surpreendida pelo autor, que estava armado. Ele atirou, pelo menos, cinco vezes contra o rival, que sobreviveu ao ataque. 

O Inquérito Policial foi concluído e o homem de 18 anos indiciado por tentativa de homicídio qualificado. Após o cumprimento do mandado de prisão, ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de São Domingos do Norte.

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip