Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

Polícia Militar age rápido e prende suspeitos de arrombamentos em Pinheiros

Polícia Militar age rápido e prende suspeitos de arrombamentos em Pinheiros

Com eles foram encontrados uma mochila com diversos aparelhos celulares novos

Uma ação rápida de policiais militares do 2º Batalhão resultou na prisão de dois suspeitos de arrombamentos em lojas no município de Pinheiros, na madrugada desta terça-feira (10). Com eles foram apreendidos vários objetos furtados, além de ferramentas utilizadas para cometer o crime. 

Por volta das 2 horas, após tomar conhecimento de que um loja de aparelhos celulares do centro da cidade havia disparado o alarme de emergência, a equipe de serviço da 2ª Companhia prosseguiu até o local e ao chegar nas proximidades da rodoviária, visualizou que a loja tinha sido arrombada e estava com o vidro da porta danificado. Em contato com o gerente do estabelecimento foi constatado o furto de diversos celulares.

De imediato os militares iniciaram as buscas nas imediações e localizaram dois indivíduos próximos ao hospital local, tentando fugir da abordagem policial. Com eles foram encontrados uma mochila com diversos aparelhos celulares novos. Na mesma rua onde foram abordados foi localizada uma grande quantidade de materiais encostados em uma árvore, como camisa, bermudas, tênis, bonés, entre outros, todos furtados de uma loja de roupas, sendo encontradas também ferramentas utilizadas para praticar os crimes.

Segundo levantamentos, os criminosos vieram do município de São Mateus e chegaram à cidade durante a noite. Eles já possuem passagem pela justiça pelo crime furto.

Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de plantão.

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip